Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Penteado infantil: Coques trançados




POR: Equipe BBel ( www.bbel.com.br )





Pensando num visual diferente para ir à escola ou a um passeio com a família, a hair stylist Adriana Cordeiro, do salão de beleza  especializado em crianças GlitzMania, ensina o passo a passo deste penteado prático e descolado.


Divida o cabelo ao meio desde o topo até a nuca com a ajuda de um pente fino. Reserve um dos lados com uma presilha e passe uma pomada anti-frizz no outro lado para controlar os fios rebeldes.


Dê uma volta em um elástico, deixando-o duplo, e faça um rabo de cavalo alto e firme Em seguida, repita os passos com a outra mecha.



3ª etapa do penteado

Faça uma trança em cada mecha até um pouco mais da metade do rabo de cavalo. Segure as pontas da mecha e, com um pente fino, vá desfiando o cabelo de baixo para cima.


Forme um coque girando a trança em torno do elástico. Prenda com um grampo sem ponta por trás do coque. Faça o mesmo com a outra mecha. As pontas do rabo de cavalo devem ficar soltas.




Desfie as pontas do cabelo novamente, agora ajustando o coque e os fios. Se desejar, utilize spray de brilho para cabelos.


O penteado está pronto!

Dê uma olhada em outro penteado infantil, Rabo de cavalo com trança


Cursos 24 hrs
Curta nosso Facebook
Siga-nos no Twitter

2 comentários: